Paulinho Bastos e Bárbara Vento apresentam live “Homenagem ao Amapá e ao Marabaixo” neste sábado, 28

Neste sábado (28), a partir das 16h, a  riqueza e a Cultura do Amapá serão homenageados em uma live/encontro dos artistas Paulinho Bastos e Bárbara Vento. O show será transmitido pelo perfil @a.monte.alegre na rede social Instagram.

De acordo com Bárbara, o encontro terá muita música, histórias e energia boa. A Live também contará com a participação de crianças  e o objetivo é valorizar e celebrar a cultura e a arte popular do Amapá.

Sobre Paulinho Bastos

Herdeiro do talento da família Bastos, de cantadores, compositores e tocadores, ele começou em casa, mas estudou música, adquirindo conhecimento técnico para aliar à experiência e dom. Instrumentista, arranjador, aluno e professor, aos poucos ele começou a introduzir suas composições autorais no repertório de cantores locais e hoje, suas canções ecoam nas vozes de grandes talentos brasileiros. A iniciativa de cantar, chegou com a maturidade e segurança, assim como o impulso para realizar projetos – como o Banzeiro do Brilho-de-fogo.

Sobre Bárbara Vento

Bárbara Vento é formada em Artes Cênicas pela Escola Estadual de Teatro Martins Pena (RJ) e em Direção Cinematográfica pela Escola de Cinema Darcy Ribeiro (RJ). Bárbara é atriz, diretora, musicista, cantora, dançarina e arte educadora. Também possui carreiras brilhantes no teatro e cinema nacional.

Serviço:

Homenagem ao Amapá e ao Marabaixo, com Paulinho Bastos e Bárbara Vento
Data: 28 de novembro de 2020
Horário: a partir das 16h.
Transmissão pelo perfil  @a.monte.alegre na rede social Instagram.

Elton Tavares, com informações de Bárbara Vento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *