Paulo Campelo é reeleito para presidência da OAB no Amapá

img-20151117-wa0004

Por Abinoan Santiago

O atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Seccional Amapá, Paulo Henrique Campelo, foi reeleito para o cargo após apuração dos votos da eleição que ocorreu durante toda a segunda-feira (16), na capital Macapá e na cidade de Santana. Ao final da apuração, Campelo teve 633 votos contra 607 do concorrente Ulisses Trasel, e volta ao cargo para um mandato de três anos.

A eleição aconteceu em quatro seções, e Campelo foi vitorioso em três, em um total de 1.526 advogados aptos à eleição. A comissão eleitoral da Ordem ainda aguarda decisão judicial para computar os votos de advogados que estão inadimplentes com a OAB, que tiveram a garantia de escolha derrubada pela Justiça minutos antes da votação. As urnas foram encaminhadas para à Superintendência da Polícia Federal em Macapá.

O resultado da eleição foi proclamado pela comissão eleitoral da ordem ainda na noite de segunda-feira. Os votos dos advogados inadimplentes foram feitos em cédulas de papel para verificação e contagem após decisão judicial.

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *