Paulo Lemos assumirá a Sead em fevereiro quando termina seu mandato de deputado – @paulolemos_50

Escolhido pelo governador Clécio Luís para o cargo de secretário de Estado da Administração, o deputado Paulo Lemos (PSOL) esteve hoje na Secretaria acompanhando as atividades e fluxos e conversando com os servidores. E ainda encontrou por lá o vice-governador Telinho. “Na oportunidade encontrei o vice-governador com quem compartilhei um pouco das perspectivas de trabalho nesse novo ciclo”, disse.

Paulo César Lemos De Oliveira é licenciado em História pela Universidade Federal do Amapá, com pós-graduação em Direito Processual, sendo professor efetivo da rede pública estadual. Também é advogado e atualmente deputado estadual no Amapá, filiado ao Partido Socialismo e Liberdade. Na ALAP, é vice-presidência da Comissão de Relações Exteriores e Defesa do Estado.

Paulo Lemos Iniciou sua militância em 1993 no Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal do Amapá, onde formou-se em História. Nas eleições de 2014, foi eleito para exercer o mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Amapá com 4.105 votos, o que representa pouco mais de 1% do eleitorado, pela coligação PT, PCdoB e PSOL. Foi escolhido líder da oposição ao governo de Waldez Góes na Assembleia. Foi reeleito deputado em 2018, com mais de 5 mil votos. 

Ele já foi secretário municipal de Finanças e de Administração da Prefeitura de Macapá, na gestão do então prefeito Clécio Luís. 

Fonte: Blog da Alcinéa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *