Peça com única apresentação em Macapá: espetáculo “Até que a internet nos separe” com Marcio Kieling e Carol Nakamura


Nesta sexta-feira (16), no Teatro das Bacabeiras, será apresentado o espetáculo “Até que a internet nos separe”, com os atores Marcio Kieling e Carol Nakamura. A peça, com única apresentação, começará às 21h.

O último lote de ingressos disponíveis para a peça está à venda, com desconto promocional somente na loja Giovanna Smell. Essa promoção é válida para POLICIAIS MILITARES, BOMBEIROS MILITARES, BOMBEIROS CIVIS, EXÉRCITO BRASILEIRO, SERVIDORES DO GOVERNO DO ESTADO, CRC, SESCAP, TJAP, MP, ADVOGADOS, PROFESSORES, JORNALISTAS, RADIALISTAS, FOTÓGRAFOS, PUBLICITÁRIOS E PROFISSIONAIS AUDIOVISUAIS.

Quer ganhar 50% o abatimento para assistir a comédia do ano a somente R$ 40,00 (o valor inteiro do ingresso é de R$ 80,00)? Faça suas compras na loja. A Giovana Smell (@giovana_smell) fica no 2º piso do Macapá Shopping (subindo a escada rolante basta segui até quase o final do corredor, a loja fica do lado esquerdo, antes das Lojas Americanas) e 1º piso do Macapá Shopping, perto da Loja Americanas).

Ou seja, melhor notícia para o final de semana: Na loja Giovana Smell você pode comprar o ingresso com 50% de desconto pagamento em dinheiro ou no cartão (débito ou crédito) e assistir espetáculo “Até que a internet nos separe”, nesta sexta-feira.

A Comédia indicada para maiores de 14 anos. Os menores, entre 12 e 13 anos de idade, podem assistir ao espetáculo se tiverem acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Karla Samara
Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *