Peça teatral nacional chega ao Amapá nessa sexta-feira, 10

peça 1

Peça patrocinada pelo Programa Petrobras Distribuidora de Cultura (PPDC), “Homens, santos e desertores” terá apresentações em Belém (PA), nos dias 07 e 08/06, e em Macapá (AP), nos dias 10 e 11/06, sempre com entrada franca. O enredo acompanha o encontro de um jovem estudante (Nelson Yabeta) e um homem mais velho (Ricardo Blat), que compartilham referências literárias e musicais, numa abordagem que trata de adolescência, vida adulta, bullying e inadequação social. A direção é de Ernesto Piccolo.

Além das sessões, estão previstas oficinas conduzidas por um dos atores para grupos de teatro locais, nas quais serão desenvolvidas possibilidades cênicas por meio de exercícios práticos de criação. Cada encontro terá quatro horas de duração.

peça

PPDC – Maior seleção pública para circulação de peças teatrais no Brasil, o Programa Petrobras Distribuidora de Cultura (PPDC) investiu R$ 15 milhões para o biênio 2015-2016. “Homens, santos e desertores” está entre os espetáculos contemplados pela iniciativa, que leva o teatro a todos os estados do país.

SERVIÇO:

Peça: “Homens, santos e desertores”

Macapá/AP
Datas: 10 e 11/06 às 20h
Local: Espaço SESI/Macapá
Endereço: Rua Leopoldo Machado 2749, Bairro Trem – Macapá/AP
Duração: 50 minutos
Classificação: 14 anos
Capacidade: 270 lugares
Ingresso: Gratuito
Oficina para atores: 11/06, às 9h

Fonte: Blog do Calandrini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *