Pedra Branca do Amapari abre processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura Municipal de Pedra Branca do Amapari abriu processo seletivo simplificado para contratação de Agentes Comunitários de Saúde e formação de cadastro de reserva. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 15 de janeiro. O salário está fixado em R$ 1.400,00, para carga horária de 40 horas semanais.

Para ser um Agente Comunitário de Saúde é necessário ter o Ensino Médio completo, residir na área de atuação e ter disponibilidade de tempo integral para exercer as atividades. O Processo Seletivo será realizado em 02 etapas, sendo a primeira formada de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatória, e a segunda, entrevista com prova de títulos.

As inscrições poderão ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Francisco Braz, nº 347, centro, das 8h às 12h, por meio do requerimento de inscrição, que deverá ser preenchido pelo candidato.

Mais informações, consulte o edital no site da Prefeitura Municipal de Pedra Branca do Amapari http://amapari.ap.gov.br/

Assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Pedra Branca do Amapari

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *