Pedra Branca do Amapari passa a oferecer exames cardiológicos na rede municipal de saúde

O anúncio da expansão dos serviços de saúde com a introdução de exames cardiológicos especializados na rede municipal foi feito na quinta-feira (8/2) pela prefeita de Pedra Branca do Amapari, Beth Pelaes. A partir de agora, os serviços incluem consultas cardiológicas, eletrocardiograma, holter, mapa, ecocardiograma e teste ergométrico.

Os exames especializados permitirão uma avaliação abrangente do sistema cardiovascular, possibilitando diagnósticos mais precisos e intervenções personalizadas quando necessário. Para o vigilante Antônio Vicente Chagas, de 64 anos, é um verdadeiro alívio para quem reside no município. “Só eu sei a alegria que eu tô sentindo de ter a oportunidade de estar utilizando esse serviço aqui. Eu faço um tratamento em Teresina porque em Macapá não estava dando certo. Agora com a implantação desses serviços melhora e muito a minha situação”, comemora.

A prefeita Beth Pelaes anunciou ainda a implantação do Centro Cardiológico de Pedra Branca, expandindo ainda mais os serviços. “A nossa gestão reconhece a importância de investir em tecnologia médica avançada para melhor atender às necessidades da nossa comunidade. Ao agregar esses serviços, estamos fortalecendo nossa capacidade de prevenção e tratamento de condições cardíacas, proporcionando um cuidado integral e de qualidade”, disse.

Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *