Pedra Branca do Amapari realiza Cantata Natalina de forma virtual

A tradicional cantata natalina realizada pela Escola de Música João Maria Dias de Moraes, no município de Pedra Branca do Amapari, será realizada de forma on-line este ano por causa da pandemia do novo coronavírus. Com o tema “Cantata de Fé, Amor e Esperança”, o evento faz parte das comemorações do Natal de 2020 do município e acontecerá no dia 23 de dezembro, às 19h, pelas redes sociais da prefeitura.

A cantata “Adorai” reunirá vídeos de instrutores e alunos da escola, músicas executadas por 20 vozes do coral pedrabrancaniense e uma apresentação ao vivo, respeitando todos os protocolos de segurança. Clássicas músicas natalinas serão apresentadas, tais como: Girassol, hip hop canto de natal, prelúdio, jingle bell rock, samba reggae de natal, A paz, Expresso Polar, Noites Traiçoeiras, É natal, Amar como Jesus amou, entre outras.

O espetáculo contará, ainda, com o apoio voluntário de Roger Santos e Cássio Pontes. “Mais do que nunca, precisamos celebrar o natal, o nascimento de Jesus, nosso Príncipe da Paz, com músicas que falam de fé e de amor. Assim, vamos realizar, sim, o nosso tão esperado evento de natal”, disse a prefeita Beth Pelaes.

Durante a live, os internautas ainda participarão de sorteio de brindes.

Assessoria de comunicação da Prefeitura de Pedra Branca do Amapari

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *