Pedra Branca é campeã da Copa América Virtual de Bandas e Fanfarras

A Escola de Música João Maria Dias de Moraes do município de Pedra Branca do Amapari, distante cerca de 180km da capital Macapá, conquistou o primeiro lugar na categoria Banda Musical de Marcha da Copa América Virtual de Bandas e Fanfarras. A competição contou com a participação dos países sul-americanos: Brasil, Argentina, Uruguai, Venezuela, Peru, Chile, Equador e México.

A Copa foi realizada virtualmente e contou com diversas categorias como percussão, porta-bandeiras, corpo coreográfico, entre outros. A análise dos vídeos enviados pelas instituições foi realizada por um grupo de jurados técnicos e artísticos, e o resultado foi divulgado na última sexta-feira,10 de maio, pela Associação de Bandas e Fanfarras do Estado de Santa Catarina.

“É uma grande satisfação ver o trabalho da nossa escola sendo reconhecido a nível nacional. Isso mostra que estamos no caminho certo, investindo na cultura da nossa população. Sob a regência do maestro Anderson Pio, a Banda Musical da Escola de Música é um orgulho para Pedra Branca e um exemplo para todo o Amapá ”, declarou a prefeita Beth Pelaes.

Assessoria de comunicação da Prefeitura de Pedra Branca do Amapari

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *