Pedra Branca garante classificação e avança para as quartas de final do Intermunicipal

A Liga Desportiva de Pedra Branca do Amapari se classificou no jogo de volta contra o Serra do Navio após vitória neste sábado, 23/10, pela sétima rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol. A partida foi realizada no estádio Manganês Esporte Clube.

Apesar do jogo equilibrado no primeiro tempo, a seleção de Pedra Branca fez valer o fator da vantagem para sair com a vitória por 2 a 1 na segunda etapa do jogo. O destaque da partida foi a torcida que compareceu em peso no estádio e fez um espetáculo à parte.

“Acho que o maior reconhecimento de tudo isso – de que a equipe esteve muito bem – foi que o estádio todo aplaudiu a Seleção de Pedra Branca na saída do jogo. Conseguimos nosso objetivo de garantir a classificação. Temos grandes adversários pela frente, mas acho que hoje é dia de a gente comemorar, o município de Pedra Branca comemorar, nosso grupo comemorar, porque nossa seleção segue no Campeonato Intermunicipal,” declarou Jair Brito, técnico da Seleção de Pedra Branca do Amapari.

As quartas de finais estão previstas para começar no dia 2 de novembro. A 29ª partida, definida como a grande final, acontece dia 4 de dezembro, no Estádio Zerão. As datas para as partidas das quartas de final ainda serão divulgadas pela Federação Amapaense de Futebol (FAF).

Assessoria de comunicação da Prefeitura de Pedra Branca do Amapari

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *