Pedra Branca recebe duas patrulhas mecanizadas

A agricultura familiar de Pedra Branca do Amapari recebeu o reforço de duas patrulhas mecanizadas que passam a integrar a frota de maquinário da Infraestrutura do município. As máquinas dão apoio aos mais de 100 produtores rurais assentados nas comunidades ao longo da rodovia Perimetral Norte.

As patrulhas mecanizadas foram adquiridas mediante articulação parlamentar do senador Davi Alcolumbre junto à Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia – SUDAM. A chegada do maquinário foi comemorada pelo secretário municipal, Eduardo Cantuária, uma vez que ampliará a oferta da produção. “Temos feito importantes investimentos na agricultura, desde o auxílio na preparação do solo, no plantio, até a colheita, e com esses novos tratores e carroças esse atendimento será ampliado”, disse.

A aquisição dos equipamentos influencia diretamente no desenvolvimento da economia local e na qualidade de vida do produtor e agricultor. O convênio garantiu o investimento de R$ 487.000 mil para a compra dos equipamentos.

Assessoria de comunicação da Prefeitura de Pedra Branca do Amapari

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *