Pedro Aurélio Júnior gira a roda da vida. Feliz aniversário, primo! – @P_Aureli0

De vez em sempre, venho declarar amor aos meus. Pois é, Pedro Aurélio Júnior gira a roda da vida pela 26ª sexta vez neste segundo dia de março. Sempre digo que eu já era adulto quando ele e Ana (nossa prima de mesma idade dele) chegaram e trouxeram ainda mais alegria pra nossa família. E foi assim mesmo. Amo os dois, que são tão diferentes, mas igualmente importantes para mim. Por isso, hoje rendo homenagens ao cara.

Bacharel em Direito e colaborador da Cunha & Tavares Consultoria, Pedro é o neto mais novo da vó Peró, são-paulino sofredor persistente, amante de Rock and Roll, música eletrônica, cervejas especiais e também esportista (já foi praticante de artes marciais, jogou bola, tênis e foi corredor de rua, hoje em dia tira a cana do corpo em academias). Ele também é o filho caçula do tio Pedro. Ele e o pai são meus amigos, pois sim, existem parentes que não são amigos. Às vezes, Júnior me tira do sério e fico puto com o figura. A gente colide, mas depois passa, pois nos amamos.

De uns anos pra cá, Pedro Júnior se tornou um companheiro. Me preocupo com o sacana e sempre uso o velho adágio popular com ele: “faça o que digo, mas não o que faço”, mas ele é “maluvido” e segue junto na louca estrada de tijolos amarelos da vida, pirando junto, se ajudando mutuamente e com muito humor negro, paixão e brodagem.

Já disse e repito: Pedro não é somente um parceiro de noites etílicas ou meu primo, mas sim uma espécie de irmão mais novo. Mesmo com nossas diferenças de pensamento, comportamento ou algo do tipo, o consideramento e amor é real e boto fé que é recíproco. Ah, ele é politizado do jeito certo e isso, pra mim, é caráter. Faz toda a diferença, sobretudo nos dias horríveis que vivemos, com esse psicopata na presidência.

Pedro, que seu novo ciclo seja ainda mais paid’égua. Que a Força esteja com você. Que sigas com essa sabedoria (sei que sabedoria não é o meu ou o teu forte, pois a gente é doido, mas torço né?) e coragem. Que Deus sempre ilumine o teu caminho. Que a gente ainda beba, ria e pire muito juntos. Que tudo que couber no teu conceito de sucesso se realize. E que tu sigas pisando forte e marcando presença ao longo da jornada. Saúde e sucesso sempre. Parabéns pelo teu dia, maninho. Te amo! Feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *