Pedro Aurélio Júnior gira a roda da vida. Parabéns, prim0. Te amo! – @P_Aureli0

Gira a roda da vida, neste segundo dia de março, um cara porreta, brother mesmo. Parceiro de noites etílicas, Pedro Aurélio Tavares Júnior é meu primo, amigo querido e uma espécie de irmão mais novo. Ao Pedrinho, rendo homenagens hoje

Bacharel e Direito e colaborador da Cunha & Tavares Consultoria, Pedro, neto mais novo da vó Peró, irmão do Marcelo, são-paulino sofredor persistente, amante de Rock and Roll, música eletrônica e cervejas especiais e esportista (já foi praticante de artes marciais, jogou bola, tênis e foi corredor de rua, hoje dia tira a cana do corpo em academias).

Sempre digo que eu já era adulto quando ele e Ana (nossa prima de mesma idade dele) chegaram e trouxeram ainda mais alegria pra nossa família. E foi assim mesmo. Amo os dois, que são tão diferentes, mas igualmente importantes para mim.

Pedro Júnior se tornou um companheiro de vida nos últimos anos. Me preocupo com o sacana e sempre uso o velho adágio popula com ele: “faça o que digo, mas não o que faço”, mas ele é “maluvido” e segue junto na doideira.

Primo, sabes que te amo. Às vezes, ficamos putos da vida um com o outro, mas isso também faz parte da coisa.

Que tu sigas esse cara bacana, prestativo e brother que és. Que sempre encontres o equilíbrio entre a loucura e a responsa e que Deus sempre ilumine o teu caminho. Que tenhas sempre saúde e muito sucesso. A tua jornada apenas começou e que teu novo ciclo iniciado hoje seja muito porreta.

Que a gente ainda beba, ria e pire muito juntos. Por pelo menos mais umas duas décadas (se eu der conta). Sabes que podes contar comigo. Te amo!

Parabéns pelo teu dia e feliz aniversário!

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *