Pedro Stkls gira a roda da vida. Feliz aniversário, amigo poeta! – @PedroStkls1

Eu e os Poetas Azuis, Pedro e Thiago.

Tenho alguns companheiros (brothers e brodas) com quem mantenho uma relação de amizade e respeito, mesmo a gente com pouco contato. É o caso do Pedro Stkls. Um poeta brilhante, declamador divertido, produtor cultural, incentivador da cultura e querido amigo deste jornalista. Ele gira a roda da vida neste décimo dia de fevereiro e fico feliz pelo seu ano novo particular, pois o figura é porreta!

Pedro é professor, funcionário público, cantor, namorado/marido do Thiago Soeiro e poeteiro dos bons. Um cara que admiro pelo talento de poetizar e pela gentileza como trata as pessoas. Sou fã do poeta azul.

Com o Thiago, Pedro Stkls fundou o grupo Poetas Azuis. Já disse e repito, os caras são os “queridinhos cults” de 10 entre 10 pessoas que curtem poesia no Amapá e fora do Estado. As apresentações destes amigos são fantásticas! Gosto de assistir, divulgo e recomendo sempre os shows deles.

A última vez que vi meu amigo Pedro (como diria Raulzito), foi no lançamento do meu livro, em setembro de 2020, quando a pandemia deu uma trégua. Fiquei feliz por ele ter ido. Muito feliz mesmo, pois Stkls é um leitor que todo escritor gostaria de ter.

Além de um artista PHODA, Pedro é um cara paid’égua e tenho a honra de dizer que é meu brother. E acredito que esse “consideramento” é recíproco.

Stkls, meu chapa, que teu novo ciclo seja ainda mais firmeza. Que sigas com sabedoria, com doses exageradas de equilíbrio e a coragem que te é peculiar. Que tudo que couber no teu conceito de sucesso se realize. Que a Força esteja contigo. Saúde e sucesso, sempre. Parabéns pelo teu dia, Pedro. Feliz aniversário!

Elton Tavares

Quando O Amor Florir – Poetas Azuis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *