“Pequenas Delicadezas”: Cantora Deize Pinheiro se apresenta nesta segunda-feira (4) para público universitário

A cantora Deize Pinheiro, acompanhada pelo violonista Vinícius Bastos, se apresentará nesta segunda-feira (4), a partir das 12h, no Restaurante Universitário da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP). O show é mais uma iniciativa do projeto “Pequenas Delicadezas”, desenvolvido pelo programa de Cultura da Unifap, em parceria com o projeto “Música da Gente, do Sesc/AP e visa promover ao público universitário muita música, poesia e arte das mais diversas formas. A entrada será gratuita.

A fantástica intérprete possui um vozeirão e repertório diversificado, composto por Jazz, Samba, Música Popular Brasileira e Música Popular Amapaense, além de canções autorais. Deize canta Jazz, Samba, Música Popular Brasileira e Música Popular Amapaense, de forma espetacular. Com a carreira iniciada aos 6 anos, a vocalista já participou de diversos festivais, cantou e fez sucesso fora do Amapá e até no exterior.

“Pequenas Delicadezas” é um projeto de extensão coordenado pela professora do curso de Teatro da Unifap, Juliana Lemos, e tem como objetivo promover a interação entre as pessoas além da utilização, apropriação e compartilhamento dos espaços da Unifap, buscando identificar e evidenciar as produções artísticas culturais de alunos, servidores e terceirizados da Instituição.

Serviço:

Show de Deize Pinheiro
Local: Restaurante Universitário da Universidade Federal do Amapá
Hora: 12h
Data: 04/062018
Realização: programa de Cultura da Unifap

Elton Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *