Pessoas com comorbidades de 53 a 55 anos e profissionais das Forças de Segurança receberão 1º dose da vacina contra a Covid-19

Nesta quarta-feira (05), a Prefeitura de Macapá iniciará a vacinação de pessoas de 53 a 55 anos com comorbidades. A imunização deste grupo segue a orientação do Plano Nacional de Imunização. Junto deles, os profissionais das Forças de Segurança também receberão a primeira dose do imunizante. Os dois grupos serão vacinados com o imunizante Oxford/AstraZeneca.

A vacinação do grupo de comorbidades acontecerá de 9h às 17h nos pontos de drives-thru da Praça Floriano Peixoto, Rodovia do Curiaú, Praça do Estádio Zerão, e Policlínica da zona norte. Além destes pontos, será possível receber a primeira dose da vacina na quadra da Igreja Jesus de Nazaré.

Para receber a primeira dose do imunizante, é preciso apresentar um documento oficial com foto, CPF e comprovante de residência e um laudo médico que comprove a sua comorbidade.

Forças de Segurança

A vacinação dos profissionais das Forças de Segurança acontecerá de 9h às 13h e eles poderão iniciar o seu esquema vacinal nos Comandos da Polícia Militar ou do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá. A imunização deste grupo obedecerá à lista de vacinação enviada pelas corporações.

Secretaria Municipal de Comunicação Social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *