PF prende mulher em flagrante por tráfico de drogas no Aeroporto Internacional de Macapá/AP

A Polícia Federal prendeu em flagrante na tarde desta quarta-feira (15/7), uma mulher, de 18 anos, por tráfico interestadual de drogas, com quase 9,5 quilos de Skank, no Aeroporto Internacional de Macapá/AP.

O flagrante decorre de ação de fiscalização de rotina da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de Macapá/AP e contou com a participação do cão farejador de entorpecentes da PF.

No momento da inspeção das bagagens na esteira rolante, foi confirmada a presença do entorpecente pelo cão farejador da Corporação. A passageira foi chamada para abrir sua bagagem na presença dos policiais federais e a droga foi localizada acondiciona em sete pacotes embalados com fita adesiva.

A jovem, residente do bairro Jardim II, embarcou em Campo Grande/MS e afirmou que ela mesma comprou a droga e que cuidaria sozinha da distribuição do entorpecente na cidade.

A presa foi conduzida à Superintendência da Polícia Federal no Amapá e após procedimentos, encaminhada ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (IAPEN), onde ficará à disposição da Justiça e poderá responder pelo crime de tráfico interestadual de drogas, cuja pena é de até 15 anos de reclusão.

Comunicação Social da Polícia Federal no Amapá
[email protected] | www.pf.gov.br (96) 3213-7500

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *