PGJ assina termo de aposentadoria de servidora do MP-AP e empossa novo servidor da Promotoria de Vitória do Jari

A procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Amapá (MP-AP), Ivana Lúcia Cei, promoveu, nesta segunda-feira (30), a assinatura do Termo de Aposentadoria de servidora do quadro efetivo do MP-AP. Na oportunidade, a PGJ empossou novo servidor da instituição. O ato ocorreu no prédio da Procuradoria-Geral de Justiça do MP-AP – Promotor Haroldo Franco, bairro Araxá.

A PGJ assinou o Termo de Aposentadoria da servidora Ana Maria Góes Barata. A funcionária contribuiu para o MP-AP, por mais de duas décadas, ocupando o cargo de analista ministerial. Foram mais de 47 anos de trabalhos prestados na área da assistência social, dos quais 23 dedicados ao Ministério Público, tendo atuado sempre com profundo zelo e respeito para com todos.

“Sem dúvida uma profissional dedicada e responsável, que cumpriu suas obrigações e agora, com a aposentadoria, terá a chance de iniciar uma nova etapa em sua vida. Foi muito gratificante para todos nós termos tido a oportunidade de trabalhar com a dona Ana Maria e, hoje, queremos reconhecer todo o seu empenho e lhe desejar muita saúde e prosperidade”, manifestou a PGJ Ivana Cei.

O novo servidor do MP-AP, Gilmar Targino de Oliveira Diniz, preenche a vaga de técnico ministerial, na área administrativa. Gilmar foi designado para a Promotoria de Justiça da Comarca de Vitória do Jari. “Esperamos que o novo servidor também possa contribuir com o trabalho da instituição, nos ajudando a prestar um serviço de qualidade para a sociedade”, pontuou a procuradora-geral do MP-AP, Ivana Cei.

Participaram do ato a subprocuradora–geral de Justiça para Assuntos Jurídicos, Clara Banha, a corregedora-geral do MP-AP, procuradora de Justiça Estela Sá, o chefe de gabinete da PGJ, promotor de Justiça João Furlan, o secretário-geral, promotor de Justiça Paulo Celso Ramos, e o diretor do Departamento de Gestão de Pessoas, Roberto Magalhães.

SERVIÇO:

Elton Tavares – Diretor de comunicação
Texto: Nelson Carlos e Ana Girlene
Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Amapá
Contato: (96) 3198-1616
E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *