PGJ dá boas-vindas aos novos assessores de três promotorias de Justiça

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público do Amapá (MP-AP), Márcio Augusto Alves, recebeu nesta sexta-feira, 4, em seu Gabinete, três novos assessores das Promotorias de Justiça dos municípios de Amapá, Calçoene e Porto Grande. Na ocasião, o PGJ entregou as portarias de nomeação aos servidores.

A medida visa atender a alta demanda de trabalho nas unidades do MP no interior do Estado, reforçar o trabalho das Promotorias, e, consequentemente dar continuidade à prestação de serviço de qualidade à população.

Para ocupação dos cargos de assessor das Promotorias foram nomeados João Carlos Pinheiro Junior, Adriane Carvalho de Almeida e Suziane Negrão Santiago, que assumirão as funções nas comarcas de Amapá, Calçoene e Porto Grande, respectivamente.

Os novos assessores vão auxiliar o trabalho dos promotores de Justiça Christie Damasceno Girão (Calçoene), Manoel Edi de Aguiar Junior (Amapá) e Wueber Duarte Penafort (Porto Grande), que estiveram presentes na reunião de boas-vindas. Também presente no encontro a promotora do município de Ferreira Gomes, Neuza Barbosa.

Os promotores agradeceram o apoio institucional e ressaltaram que a força de trabalho será fundamental para suas respectivas atividades.

“Queria realmente agradecer porque será um reforço enorme para as nossas atividades. Temos um volume muito grande de trabalho”, comentou a promotora Cristhie. “O assessor nos dará mais liberdade para trabalhar nas ações”, comentou o promotor Manoel Edi. “Além do trabalho técnico, o servidor que vem para somar será fundamental na pesquisa de dados para nossas atribuições”, salientou o promotor Wueber Duarte.

O PGJ disse estar feliz com o reforço para as Promotorias. “Nós, que estamos aqui desde o início, sabemos que a dificuldade no interior é muito grande e fico imensamente feliz em poder apresentar novos servidores para auxiliar na nossa nobre missão institucional”, manifestou Márcio Alves.

Serviço:

Elton Tavares
Assessoria de comunicação do MP-AP
Contato: (96) 3198-1616
Email: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *