PGJ do DF e Territórios participa de solenidade de posse dos novos dirigentes do MP-AP e visita Ministério Público do Amapá

A procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Amapá (MP-AP), Ivana Cei, recebeu, nesta terça-feira (9), na Procuradoria-Geral de Justiça – Promotor Haroldo Franco, a visita institucional da procuradora-geral de Justiça do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), Fabiana Barreto.

Durante o encontro, que contou também com as presenças do corregedor-geral do MP-AP e chefe de Gabinete da PGJ, procurador de Justiça Jair Quintas e promotor de Justiça João Furlan, respectivamente, as titulares do órgão ministerial amapaense e MPDFT conversaram sobre possíveis parcerias entre as duas instituições.

Na ocasião, as duas PGJ’s conversaram sobre projetos executados em suas respectivas gestões no Biênio 2019-2021, já que assim como Ivana Cei no MP-AP, Fabiana Barreto foi reconduzida ao cargo de procuradora-geral no MPDFT, no Biênio 2021-2023.

Na última segunda-feira (8), a procuradora-geral de Justiça do Distrito Federal e Territórios participou da posse dos dirigentes do MP-AP. Na ocasião, Fabia Barreto representou o presidente do Conselho Nacional de Procuradores-gerais (CNPG), Fabiano Dallazen. Colegiado, inclusive, do qual Ivana Cei é vice-presidente na Região Norte.

De acordo com a procuradora-geral do MP-AP, a visita institucional foi extremamente produtiva, pois segundo Ivana Cei, o diálogo sobre estratégias de ações conjuntas possibilitam a integração entre as unidades e fortalece a atuação do do MP em todo o país.

“Fiquei imensamente feliz pela visita da Dra. Fabiana Barreto. E também pela PGJ do MPDFT ter nos prestigiado, participando de nossa posse. Ela faz um belíssimo trabalho no MP do DF. Agradecemos, em nome do MP do Amapá e reiteramos nosso respeito e estima à ela”, frisou Ivana Cei.

Serviço:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Amapá
Gerente de Comunicação – Tanha Silva
Núcleo de Imprensa
Texto: Elton Tavares
Contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *