PGJ do MP-AP discute Orçamento 2021 com instituições que integram o Comitê Gestor Fiscal do Estado

 


Na manhã desta terça-feira (20), a procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Amapá (MP-AP), Ivana Cei, acompanhada do diretor Financeiro da instituição, Elionai Paixão, participou da reunião do Comitê Gestor Fiscal do Estado, no Palácio do Governo. Conduzido pelo governador do Amapá, Waldez Góes, o encontro deu início às discussões sobre o Orçamento do Estado para 2021 com os representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, bem como do Tribunal de Contas do Amapá e MP-AP, que integram o Comitê.

Participaram o presidente do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), desembargador João Lages; o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amapá (Alap), deputado Kaká Barbosa; o secretário de Planejamento do Estado, Eduardo Tavares; o procurador-geral do Estado, Narson Galeno; e demais gestores do Executivo Estadual, diretores e assessores técnicos das instituições integrantes do grupo de gestão.

Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, as reuniões ordinárias presenciais estavam suspensas e foram retomadas neste mês de outubro. O Comitê debate a situação financeira e fiscal do Estado, bem como disciplina a distribuição dos recursos constitucionais entre os Poderes e demais instituições integrantes. Ficou agendada uma nova rodada de debates para a quinta-feira (22), na sede da Procuradoria-Geral de Justiça do MPAP.

Serviço:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Amapá
Gerente de Comunicação – Tanha Silva
Núcleo de Imprensa
Texto: Gilvana Santos
*Com informações e fotos Ascom/Tjap
Contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *