PGJ do MP-AP, Ivana Cei, recebe Comenda “Amigo da Capitania dos Portos/2021”

A procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Amapá (MP-AP), Ivana Cei, recebeu na manhã desta quinta-feira (7), recebeu das mãos do Capitão dos Portos do Amapá, Capitão de Fragata Kaysel Costa Ribeiro, a medalha e diploma “Amigo da Capitania/2021”, em reconhecimento ao apoio da instituição para a execução das atividades no Estado. A cerimônia, realizada em Santana, agraciou ainda outras 27 personalidades e instituições que se destacaram no relacionamento com a Marinha do Brasil no Amapá.

Segundo o Capitão dos Portos do Amapá, Capitão de Fragata Kaysel Costa Ribeiro, “mesmo com as dificuldades que todos atravessaram durante este ano, as benfeitorias realizadas com a ajuda dos parceiros fizeram com que a Marinha do Brasil estivesse sempre presente nas águas”.

A PGJ do MP-AP agradeceu o reconhecimento que deve ser compartilhado com todos da instituição que contribuíram para o sucesso das ações realizadas em parceria com Marinha do Brasil, relembrando de uma grande força tarefa realizada no arquipélago do Bailique, por meio da Associação Amigos da Marinha na execução do programa Rios de Cidadania, dentre outras ações e projetos conjuntos.

“Meu sentimento é de muita gratidão. A Capitania dos Portos tem exercido um papel importantíssimo na nossa comunidade ribeirinha, e o Ministério Público tem sido parceiro nessas ações, como na doação de coletes e também na ida até o Bailique, junto com o Tribunal de Justiça e outros colaboradores. Então, isso significa o reconhecimento das instituições nesse grande congraçamento, como também serve de incentivo para que essas instituições possam cada dia mais contribuírem para esse importante papel da Marinha do Brasil na Capitania dos Portos do Amapá”, manifestou Ivana Cei.

Serviço:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Amapá
Gerente de Comunicação – Tanha Silva
Núcleo de Imprensa
Texto: Gilvana Santos
*Com informações Ascom Tjap
Contato: (96)3198-1616
E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *