PGJ do MP-AP participa de celebração religiosa em agradecimento aos colaboradores do Círio de Nazaré

A procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Amapá (MP-AP) participou da Missa em Ação de Graças aos patrocinadores do Círio de Nazaré 2019, realizada no último sábado (26), na Catedral de São José. Logo após a Celebração Eucarística, Ivana Cei, recebeu as bênçãos do Padre Rafael Sorrentino, celebrante, e um brinde pela colaboração para a realização da maior manifestação de fé dos católicos do Amapá e Pará.

A Comissão Organizadora do Círio de Nazaré fez a homenagem a todos que contribuíram para a realização do Círio de 2019, entregando brindes aos representantes das instituições públicas, empresas privadas, paróquias e famílias colaboradoras.

Atipicamente este ano, para evitar aglomerações e disseminação do coronavírus, o Círio 2020 será realizado com programações desenvolvidas pelas instituições e paróquias e, no segundo domingo de outubro, com celebração da Santa Missa, apenas para 300 convidados, com transmissão pelo canal oficial do Círio de Nazaré Macapá, no Facebook.

O MP-AP faz da parte da programação de peregrinação da imagem de Nossa Senhora de Nazaré, com a visitação e celebração de missa na instituição, às 9h, no dia 30, com participação presencial para membros e servidores, mediante solicitação de convite limitado a 50 convidados, e com transmissão, ao vivo, pelo Canal do MP-AP, na plataforma YouTube.

Ivana Cei participou da missa acompanhada da sua mãe, Ana Franco, e da gerente da Divisão de Cerimonial, Nara Velasco.

Serviço:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Amapá
Gerente de Comunicação – Tanha Silva
Núcleo de Imprensa
Texto: Gilvana Santos
E-mail: [email protected]
Contato: (96) 3198-1616

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *