PGJ do MP-AP participa solenidade de posse dos novos procuradores do Estado

A procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Amapá (MP-AP), Ivana Cei, participou, nesta sexta-feira (5), no Palácio do Setentrião, da solenidade de posse de três procuradores públicos concursados. Durante o evento, o governador do Estado do Amapá, Waldez Góes, empossou Vinicius Rocha Neves, Marcelo Ramos Alves e Raphael Ribeiro Pires, que agora compõem a Procuradoria-Geral do Estado (PGE-AP).

Eles foram aprovados no último Concurso Público para provimento do cargo de procurador do Estado Classe I, da PGE-AP. Ivana Cei elogiou a iniciativa do Executivo e desejou sucesso aos empossados.

“O Governo do Amapá está de parabéns pelo reforço no quadro efetivo da PGE. Desejo sucesso aos novos procuradores do Estado. Nós, do Ministério Público, estamos à disposição para orientar e auxiliar no que for necessário”, manifestou a PGJ do MP-AP.

Autoridades presentes

Além da PGJ do MP-AP e do governador do Amapá, também presentes o presidente do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap), Rommel Araújo; o procurador-geral do Estado, Narson Galeno, o sub-procurador-geral e presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Amapá, Diego Bonilha, a secretária de Estado de Administração, Suelem Amoras e demais procuradores da PGE-AP.

Serviço:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Amapá
Gerente de Comunicação – Tanha Silva
Núcleo de Imprensa
Texto: Elton Tavares
Contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *