PGJ do MP-AP recebe exemplar da Revista da Advocacia do Poder Legislativo

Durante visita institucional na manhã desta quarta-feira (21), a procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Amapá (MP-AP), Ivana Cei, recebeu o presidente da Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), deputado Kaká Barbosa, o procurador da casa de leis e 2º vice-presidente da Associação Nacional dos Procuradores e Advogados do Poder Legislativo (Anpal), Eugênio Carlos Santos Fonseca, e o do assessor do Tribunal de Contas do Estado (TCE/AP), Paulo Martins. No encontro, fizeram a entrega de exemplares do 1º volume da Revista da Advocacia do Poder Legislativo, lançada pela Associação.

Eugênio Fonseca informou que a publicação é feita anualmente pela Anpal, uma iniciativa da categoria dos advogados e procuradores do Poder Legislativo que almeja, por meio da contribuição intelectual de seus integrantes e de outros especialistas, ampliar a discussão de temas jurídicos com repercussão nas funções estatais afetas ao Parlamento.

Ivana Cei agradeceu a doação e informou que um exemplar será encaminhado para catalogação na Biblioteca do MP-AP, que fica localizada no Complexo Cidadão Centro, na Avenida FAB, aberta à visitação no horário de expediente.

Serviço:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Amapá

Gerente de Comunicação – Tanha Silva
Núcleo de Imprensa
Texto: Gilvana Santos
Contato: (96) 3198-1616
E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *