PGJ do MP-AP recebe visita institucional do comandante da PM/AP

A procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Amapá (MP-AP), Ivana Cei, recebeu nesta quinta-feira (23) em seu Gabinete a visita do comandante da Polícia Militar do Estado (PM/AP), coronel Paulo Matias. Também estiveram no encontro o chefe do Gabinete Militar do MP-AP, coronel Jackson Silva, e o chefe de Gabinete do Comando-Geral da PM/AP, coronel Vanderlei de Souza Nunes. O objetivo é estreitar laços entre as administrações e aprimorar o diálogo institucional entre os órgãos.

Na oportunidade, o comandante da PM/AP explicou sobre avanços de seus primeiros 30 dias à frente da Corporação. Coronel Matias também discorreu sobre as demandas operacionais administrativas e judiciais enfrentadas em sua gestão.

“Estamos aqui para explicar um pouco da nossa administração e fortalecer o diálogo com o MP-AP, instituição com alta credibilidade e que poderá nortear procedimentos da nossa gestão à frente da PM/AP”, comentou o Coronel Matias.

A PGJ garantiu total apoio ao comandante. Ivana Cei ressaltou que acompanha o trabalho do coronel Matias e que o MP-AP está à disposição para orientação da PM/AP e possíveis parcerias institucionais.

“Trabalhei por longo período na auditoria militar e sei exatamente dos problemas enfrentados pela PM/AP. Estamos abertos ao diálogo e prontos para orientar caso seja necessário. Desejo sucesso ao comandante da PM/AP em sua administração, pois a Corporação possui uma bela história de dedicação em defesa da sociedade amapaense”, pontuou a PGJ do MP-AP.

SERVIÇO:

Elton Tavares
Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Estado do Amapá
Contato: (96) 3198-1616
E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *