PGJ do MP-AP recebe visita institucional do secretário de Educação de Macapá

A procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Amapá (MP-AP), na manhã desta terça-feira (9), recebeu a visita institucional do secretário Municipal de Educação de Macapá, Edielson Silva. O encontro contou ainda com a participação do chefe de gabinete da PGJ, promotor de Justiça João Furlan, e do subsecretário da Semed, professor Diego Santos.

O gestor municipal, que assumiu a pasta recentemente, realizou uma visita de cortesia para apresentar aos membros do MP-AP o planejamento das ações, projetos e programas de sua gestão para a Educação de Macapá.

A PGJ do MP-AP colocou a instituição à disposição para apoiar nas ações em benefício das crianças e ressaltou o acompanhamento feito pela Promotoria da Educação, que desenvolve o projeto Gabinete na Escola, suspenso por conta da pandemia.

“Colocamos o Ministério Público à disposição da Secretaria Municipal de Educação no que concerne aos direitos das crianças e toda comunidade escolar. As parcerias para desenvolvimento de projetos que beneficiem a coletividade são sempre bem-vindas”, afirmou Ivana Cei.

Serviço:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Amapá
Gerente de Comunicação – Tanha Silva
Núcleo de Imprensa
Texto: Gilvana Santos
E-mail: [email protected]
Contato: (96) 3198-1616

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *