PGJ do MP-AP cumpre extensa agenda institucional em Brasília

mpdf

A Procuradora-Geral de Justiça do Ministério Público do Amapá (MP-AP), Ivana Cei e o chefe de gabinete da PGJ, promotor de Justiça Roberto Alvares, cumprem extensa agenda de trabalho em Brasília para acompanhar andamento de processos e ações de interesse da instituição.

Ao lado da desembargadora Sueli Pini, presidente eleita do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), reuniram, na última segunda-feira, 2, com a corregedora do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministra Nancy Andrighi, ocasião em que trataram sobre redescobrimento dos juizados especiais e agenda do CNJ na visita que fará ao Amapá.

Participara ainda da reunião, a desembargadora Maria Milanês do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, atualmente assessora da ministra e o juiz auxiliar para assuntos dos juizados no CNJ.

Na sequência, os membros do MP-AP estiveram com o secretário-geral da Presidência do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Benedito Eugênio de Almeida Siciliano, e nesta terça-feira, 3, reuniram com o Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, de onde seguem para o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e presidência do Supremo Tribunal Federal (STF).

Durante os encontros, além dos debates pertinentes, também fizeram a entrega dos convites para as posses da desembargadora Sueli Pini na presidência do TJAP, agendado para o dia 5 de março, bem como do próximo Procurador-Geral de Justiça do MP-AP, Roberto Alvares, que ocorrerá no dia seguinte, 6 de março, às 19h, no Teatro das Bacabeiras.

Assessoria de Comunicação do MP/AP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *