PGJ parabeniza servidores do 1º Concurso Público pelos 25 anos de serviços prestados ao MP-AP

A procuradora-geral de Justiça, Ivana Cei, parabenizou no domingo (31), os servidores que ingressaram no Ministério Público do Amapá (MP-AP), no dia 31 de janeiro de 1996, por meio do 1º Concurso Público para preenchimento de cargos de provimento efetivo do quadro de pessoal da instituição. Tomaram posse, inicialmente, 55 servidores para cargos de técnicos, analistas e auxiliares ministeriais.

“São 25 anos de empenho e dedicação para o contínuo trabalho no cumprimento da missão institucional de defesa dos direitos dos cidadãos. Nosso reconhecimento e agradecimento por contribuírem para a construção de um Ministério Público forte e reconhecido pela sociedade”, parabenizou Ivana Cei.

O primeiro concurso, realizado em 1995, deu provimento, a partir de 1996, aos cargos efetivos de níveis básico, médio e superior para formação da estrutura administrativa mínima necessária para o funcionamento do MP-AP. A data de 31 de janeiro é, portanto, um dos marcos na história do Ministério Público do Amapá (MP-AP).

Serviço:

Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Amapá
Gerente de Comunicação – Tanha Silva
Núcleo de Imprensa
Texto: Gilvana Santos
E-mail: [email protected]
Contato: (96) 3198-1616

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *