Piratas da Batucada arrebentou!! (meu textinho sobre o desfile)

piratão11

piratão111
Foto: Marcelo Loureiro

Ontem, minha escola de coração, Piratas da Batucada, deu show na Avenida Ivaldo Veras e levantou o público no Sambódromo de Macapá. O “Piratão” é o favorito ao título SIM. A agremiação desfilou linda e o enredo do mundo encantado dos contos de fada foi apresentado de forma sublime.

Detonamos na comissão de frente, carros alegóricos, fantasias luxuosas, mais de dois mil brincantes cantando o Samba de Enredo, tudo com muito brilho e amor que temos pelo Piratão.

Emocionei-me bastante e também fiquei orgulhoso daquele desfile majestoso. Confesso que, dos 23 anos de desfiles pelo Piratão, não houve um mais lindo que o de ontem. Sem nenhuma modéstia, digo: nós arrebentamos!

E o Boêmios, hein? Que os amigos do Laguinho me perdoem, mas a Universidade passou feio. Mas isso é problema deles. Ainda estou emocionado com a apresentação da minha escola. Tudo muito bem feito.

Meus parabéns aos carnavalescos, puxadores de Samba,dirigentes, enfim, todos os envolvidos e a nós, os piratas cheios de amor. Valeu demais!

Eunocarnaval
Eu no meu Piratão – Foto: Abinoan Santiago

“Chegou Piratão… Quem Vai Segurar
A Nossa Aliança Ninguém Vai Quebrar
Sem Ponto Final É a Comunidade
Da Zona Sul Amarelando Essa Cidade”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *