Piratas Estilizados convida todos para participar da corrente de solidariedade em prol da Naira Carolina Soares. a jovem de 27 anos que luta contra a Leucemia


O G.R.E.S Piratas Estilizados convida todos para participar da corrente de solidariedade em prol da Naira Carolina Soares, a Carol. Essa guerreira de apenas 27 anos vem lutando desde 2017 quando foi diagnosticada com Leucemia Linfoblástica Aguda (LLA), e precisa com urgência receber os cuidados de um médico especialista fora do estado. Atualmente, ela está internada e sendo acompanhada na Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon) do Hospital de Clínicas Alberto Lima (Hcal).

Amigos e familiares tiveram a ideia da realização de um bingo para custear as despesas necessárias para o tratamento que tem o orçamento estimado de R$20 mil reais. Junte-se a nós e vamos ajudar nessa corrida pela vida.

Para mais informações e contribuições, basta entrar em contato pelos telefones: (96) 99179-3318 ou (96) 99102-2954. A doação pode ser feita direto na conta corrente: 92.588-8, agência: 0261-5, Banco do Brasil, no nome de Naira Carolina Soares.

#UnidosSomosMaisForte
#JuntosPelaVida
#VamosAjudarACarol
#EstilizadosSolidário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *