Planejamento Estratégico: MP-AP lança pesquisa para construção do plano decenal 2020/2029

O Ministério Público do Amapá (MP-AP), por meio da sua Comissão do Planejamento Estratégico (CPE/ MP-AP), inicia nesta segunda-feira (22), nos municípios de Macapá e Santana, a pesquisa para a construção do Planejamento Estratégico para o ciclo 2020/2029. O levantamento, já realizado nas demais cidades amapaenses ao longo de 2019, tem como objetivo nortear e subsidiar os trabalhos para a construção das diretrizes estratégicas para os próximos 10 anos.

A metodologia da pesquisa garante a participação de membros, servidores e colaboradores do MP-AP, além de gestores e técnicos de instituições públicas, lideranças sociais e comunidade em geral.

Segundo o assessor especial da Procuradoria-Geral de Justiça do MP-AP e coordenador da CPE/MP-AP, promotor de Justiça João Paulo Furlan, a pesquisa é a base da construção de uma agenda de atuação do Ministério Público em favor do cidadão.

“O MP-AP está construindo o planejamento estratégico para os anos 2020/2029, por isso precisamos da participação de todos, respondendo nossa pesquisa aberta”, explicou o coordenador.

“Com estes dados, conseguiremos identificar a realidade das demandas buscadas em nossa instituição e poderemos trabalhar para resolvê-las. Contamos com o apoio da população para executarmos ações em prol da sociedade amapaense”, enfatizou o promotor de Justiça João Paulo Furlan.

Para responder a pesquisa aberta e ajudar o MP-AP a trabalhar na garantia dos seus direitos, basta clicar no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf8_blegsJ7rt4n2efo8J1kDeAVxeVCnr5I29cAREIQnmcpNw/viewform?usp=sf_link

SERVIÇO:

Elton Tavares
Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Amapá
Contato: (96) 3198-1616
E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *