Plataforma Macapá rumo aos 300 anos será lançada nesta quarta, 31

A plataforma digital servirá para que a gestão municipal (atual e futuras) possa planejar a cidade daqui a 40 anos, quando Macapá completará 300 anos. O lançamento acontecerá às 9h, no Sebrae, e faz parte das comemorações de aniversário do município, que completará 260 anos neste domingo, 4.

De acordo com o prefeito Clécio Luís, a concepção do projeto nasce da necessidade de consolidar e apontar os desafios e os esforços governamentais e sociais do Município na direção de uma cidade sustentável, reconhecida como uma capital de cidadania plena, com acesso à educação, saúde e segurança como bens fundamentais à população.

A plataforma possui navegação fácil e visa provocar debate sobre o hoje e o futuro da capital, focando assuntos específicos de infraestrutura e de políticas públicas e culturais, que mudarão a cara de Macapá para as próximas décadas. Ela estará disponível para acesso pelo endereço www.300anos.macapa.br. A plataforma é responsiva, podendo ser acessada também por celular ou tablet.

Serviço:

Data: 31/01 (quarta-feira)
Hora: 9h
Local: Sebrae
Endereço: Avenida Ernestino Borges, nº 740, Laguinho

Júnior Nery
Assessor de comunicação/PMM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *