Pleno do TJAP aprecia pedido de impugnações e define datas para a escolha dos Desembargadores


Em Sessão Administrativa realizada nesta quarta-feira (29), pelo Pleno do Tribunal de Justiça do Amapá, os desembargadores apreciaram as impugnações dos Juízes de Direito de Entrância Final que se habilitaram à promoção por merecimento ao Cargo de Desembargador.

O cargo foi declarado vago em virtude da aposentadoria do Desembargador Dôglas Evangelista Ramos, em novembro de 2013. Sete juízes se inscreveram para concorrer à capapleno julga 12vaga pelo critério de merecimento. Após a apreciação das impugnações foi definido que a escolha do juiz para a vaga de Desembargador será no dia 12 de Fevereiro.

Os magistrados inscritos no processo de promoção à vaga são: Mário Euzébio Mazurek; Rommel Araújo de Oliveira; Eduardo Freire Contreras; Antônio Ernesto Amoras Collares; João Guilherme Lages Mendes; Stella Simone Ramos e José Luciano de Assis.

Em relação à vaga do quinto constitucional da OAB, a Sessão de Escolha da Lista Tríplice ficou marcada para o dia 12 de março. A lista sêxtupla é formada pelos advogados: Paulo Santos, Marcelo Porpino, Carlos Tork, Wagner Gomes, Sérgio Figueira e Jamison Monteiro.

Texto: Hugo Reis
Fotos: Adson Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *