Pleno do TJAP realiza 558ª Sessão Judicial com 29 processos em pauta

sessaopleno_17

A 558ª sessão ordinária do Pleno da Corte de Justiça do Amapá foi marcada pelo julgamento de 29 recursos interpostos em mandados de segurança, embargos declaração em MS e agravos internos em MS. Na oportunidade, acadêmicos do curso de Direito assistiram à sessão judicial, que ocorre todas as quartas-feiras.

Ao tésessaopleno_21rmino dos julgamentos, os desembargadores presentes à Sessão destacaram a atuação do Juiz João Guilherme Lages, que por um ano atuou como juiz convocado no Tribunal de Justiça, e agora retorna à titularidade da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Macapá.

O decano do colegiado, desembargador Gilberto Pinheiro, registrou a relevante contribuição quando da atuação como juiz convocado, frente aos trabalhos e debates levantados pelo colegiado à solução de demandas da sociedade, no 2º grau de jurisdição.

Muito nos honrou sua presença, por se tratar de magistrado esessaopleno_8studioso e competente que só enobrece a magistratura de nosso Estado”, disse o desembargador Gilberto Pinheiro ao dirigir as felicitações ao juiz Lages.

O presidente em exercício, desembargador Raimundo Vales, também ressaltou os méritos de seu colega, como professores universitários que são, e de ter podido desfrutar de seus conhecimentos, no esforço de devolver o saber jurídico e contribuição no campo da jurisdição.

sessaopleno_6O juiz João Guilherme Lages externou sua satisfação de ter contado com o apoio dos desembargadores e dos servidores com quem trabalhou diretamente, mas também pela oportunidade da experiência.

Procuramos desenvolver um trabalho afinado com as metas do Tribunal. Estarei sempre à disposição e sentirei falta desse convívio, de partilhar a discussão do direito no âmbito do 2º grau”, exprimiu o magistrado.

Assessoria de Comunicação Social/ TJAP

(96) 99115- 4894
(96) 98118-1272
(96) 9168- 5456
(96) 3312-3320

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *