Pleno do TJAP realiza Sessão Administrativa para escolha de novo desembargador

O Pleno do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá (TJAP) realizou, nesta quarta-feira (15), processo de escolha do novo desembargador do Judiciário. A vacância do cargo ocorreu em novembro de 2013, com a aposentadoria do desembargador Dôglas Evangelista. O pleito teve o seguinte resultado: 1º lugar – juiz João Guilherme Lages Mendes (com 643,2 pontos); 2º – juiz Rommel Araújo de Oliveira (622,9); 3º – juíza Stela Simone Ramos (597,8); 4º – juiz José Luciano de Assis (591,8); 5º – juiz Antônio Ernesto Amoras Collares (583,6); 6º juiz Eduardo Freire Contreras (583,5); e 7º – juiz Mário Euzébio Mazurek (574,7).

De acordo com o desembargador-presidente Carlos Tork, a partir da publicação do resultado, abre-se um prazo de 10 dias para receber eventuais recursos ou pedidos de impugnação.

“Registro meus cumprimentos a todos os juízes candidatos e seus familiares, e em especial ao magistrado João Guilherme Lages Mendes que tem investido há seis anos na perspectiva de progredir ao desembargo e construiu um currículo alinhado à resolução 106, que rege a eleição”, disse o presidente.

????????????????????????????????????

Participaram da 707ª Sessão Administrativa do Pleno do TJAP os desembargadores: Carlos Tork (presidente), Gilberto Pinheiro, Carmo Antônio de Souza, Raimundo Vales, Agostino Silvério, Sueli Pini, Manoel Brito e César Augusto.

Assessoria de Comunicação TJAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *