PMM garante apoio logístico para realização do concurso da Alap

?

A pedido do deputado Paulo Lemos, o presidente da Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), Kaká Barbosa, solicitou à Prefeitura de Macapá (PMM) que garantisse a logística para facilitar o e acesso aos locais de prova para quem vai fazer o concurso da Alap.

O certame acontecerá neste domingo, dia 02, pela manhã e à tarde. Lemos, que preside a comissão do concurso, elogiou em suas redes sociais a rápida resposta do prefeito Clécio Luís à demanda do Legislativo.

“A Prefeitura de Macapá tem sido uma grande parceira neste sentido, atendendo de pronto a solicitação feita pelo presidente Kaká Barbosa. Nós só temos a agradecer por esse rápido retorno, para garantir que tudo ocorra bem no domingo de prova, facilitando o acesso dos candidatos aos locais onde vão prestar os exames na capital”, pontua Paulo Lemos.

Conforme a solicitação, a PMM disponibilizará neste domingo 100% da frota de ônibus circulando na capital durante o horário de realização das provas. O município também vai aumentar o número nas ruas de agentes de trânsito e guardas municipais, além de assegurar a “tarifa social” (redução na tarifa de ônibus).

O concurso será realizado em 97 locais de prova, em Macapá. Aproximadamente 40 mil candidatos se inscreveram para a disputa de uma das 129 vagas disponibilizadas pelo edital. Vale lembrar que será obrigatório o uso de caneta transparente, na cor preta, para validação no cartão resposta.

*D1 COMUNICAÇÃO | Assessoria de Imprensa*
Junior Nery (96) 98127-1559
Adryany Magalhães (96) 99144-5442

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *