PMM pede colaboração para manutenção das praças de Macapá

Limpeza das lagoas, varrição, retirada de folhas mortas e poda de árvores são alguns serviços de manutenção feitos nas praças pela Prefeitura de Macapá. Floriano Peixoto, Veiga Cabral, Bandeira e Barão são as que mais recebem atenção neste período do ano devido à grande circulação de pessoas e realização de eventos.

Diariamente, garis trabalham para manter os logradouros agradáveis e limpos. Mas, segundo o titular da Secretaria Municipal de Manutenção Urbanística, Manoel Bacelar, não adianta somente a prefeitura trabalhar, os frequentadores também devem colaborar. “A prefeitura executa os serviços de manutenção e limpeza diariamente, mas é importante a colaboração da população que frequenta as praças, não deixando lixo no chão, recolhendo as fezes dos animais de estimação. Uma sugestão é que, se for fazer um piquenique, leve de casa uma sacola para recolher o lixo e depois jogar no lixeiro mais próximo”.

As praças receberam novas lixeiras, que estão dispostas em diversos pontos. A Floriano Peixoto, recém-reinaugurada, recebeu 23 lixeiras e estão colocadas em pontos de fácil acesso.

Aline Brito/Asscom Semur

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *