PMM realiza levantamento de trabalhadores da Saúde que ainda não foram vacinados contra Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Macapá (Semsa), seguindo a determinação do Programa de Imunização da Prefeitura, realiza o levantamento dos trabalhadores da saúde que ainda não foram vacinados contra a Covid-19. O objetivo é obter o número exato de profissionais não imunizados para que possam ser incluídos no cronograma de vacinação do município.

Para o levantamento, a Semsa disponibiliza no site da prefeitura um formulário de inscrição por meio do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeSksFtG3ZdmMD0NrWzpk7cY-SxO7fS8xiVXKXBGrz0g8HICw/viewform. O profissional precisa informar dados pessoais, unidade de atuação, função e se é trabalhador da rede pública ou privada. Nesse grupo estão inseridos os profissionais dos hospitais que trabalham na limpeza, atendentes, serventes, seguranças, setor administrativo, farmacêuticos biomédicos, veterinários, odontologos dentre outros profissionais.

A partir desses dados, a prefeitura irá organizar e lançar o cronograma de vacinação deste público. A imunização será realizada à medida que novas doses de vacina forem disponibilizadas pelo Ministério da Saúde.

Cristiane Mareco
Secretaria Municipal de Saúde de Macapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *