@PMMacapa recebe doação de 20 computadores do Tribunal de Justiça


O prefeito Clécio Luís assinou nesta quarta-feira, 20, juntamente com o presidente do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap), desembargador Mário Gutyev, Termo de Doação que consiste no repasse de 20 computadores para a Procuradoria Geral do Município de Macapá (Progem). 
O presidente do Tjap reafirmou que auxiliará no que for necessário a administração do prefeito Clécio Luís. “As instituições precisam se unir em prol da sociedade. Torço para que o prefeito tenha êxito em sua gestão. No que for possível, ajudaremos essa administração para que ele faça o melhor por Macapá”, destacou Mário Gutyev.
O procurador geral do município, Emmanoel Dante, disse  que os computadores estão aptos para o trabalho na Progem e agradeceu a doação do Tjap.
Este convênio é fundamental neste momento, pois o sucateamento dos computadores, não só da Progem, mas de todos os órgãos municipais, é latente. Por isso, estas 20 máquinas, que não estão obsoletas, ajudarão nossos procuradores a prestarem o serviço da melhor forma possível à população de Macapá. Essa iniciativa mostra que o Tjap acredita na gestão do prefeito Clécio Luís e estamos gratos pelo apoio”, disse Emmanoel Dante.
O prefeito também agradeceu a iniciativa do presidente do Tjap e frisou que, diante da situação que encontrou a Prefeitura de Macapá (PMM), é preciso a ajuda de todas as instituições. Clécio Luís pontuou que o equipamento garantirá que a Progem, órgão que defende a municipalidade, execute suas ações em favor da PMM e, consequentemente, da população.  
A Progem é o órgão que promove a defesa de toda a municipalidade e não estava dotada de condições mínimas de funcionamento. Os materiais de informática estão sucateados. Portanto, esses 20 computadores do Tjap é um ato singelo, mas que nos ajudará muito para que a Procuradoria possa cumprir a sua função, que é a defesa judicial e administrativa da PMM. Estamos realmente agradecidos pela colaboração”, ponderou o prefeito.
A solenidade foi acompanhada por servidores do Tjap e por procuradores de Macapá.
Elton Tavares – Asscom PMM 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *