Poema de agora: Feliz Aniversário, Flávio Cavalcante, Amigo de fé. Irmão. Camarada! – ( do poeta Obdias Araújo para @PedraDeClariana)

“OB” e Flávio Cavalcante

Feliz Aniversário, Flávio Cavalcante, Amigo de fé. Irmão. Camarada!

Cinco de julho é o
septuagésimo
octogésimo dia do ano
no gregorianocalendário.

Flávio Cavalcante
Escolheu este dia
Para imprimir
Seus pedaleiros pés
Molhando de suor menino
O chão e o coração do Agreste.

Neste cinco de julho
Eu te saúdo Flávio
Agradecendo à Deusa
Do Poema que a mim
Mostrou o Azimute de teus
Companheiros passos!

Obdias Araújo

 

Flávio Cavalcante, a fotógrafa Márcia do Carmo, o jornalista Everlando Mathias e eu, em um encontro de trabalho em abril de 2019.

*Dou uma de “enxerido” e pego carona na homenagem do “OB” (como o Fernando Canto chama o Obdias Araújo e ele não gosta) para também desejar ao aniversariante, a quem considero um amigo, além de um de meus chefes, muita saúde, ainda mais sucesso e tudo que couber no seu conceito de felicidade.

Pai, filho, marido e irmão amoroso (gosto de ver suas manifestações para com a família nas redes sociais), escritor (poeta, cronista e contista) ciclista, fotógrafo e incentivador de esportes (também um de seus principais retratistas), Flávio Cavalcante é, sobretudo, um cara muito porreta e um homem de bem. A ele, todo amor que houver nesta vida! (Elton Tavares)

  • Obrigado aos meus amigos Obdias e Elton. Um pela poesia e o outro pela magia. O primeiro lançou os versos, o segundo cravou-os na rocha. Aquele me emocionou e este me fez chorar.
    Grande abraçø.

  • Amigos você fez por todo canto que passou, tirando o Km 17 , Flavin kkkkk , felicidades um grande abraço pra você e toda a sua família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *