Poesia e música: Marcelo Sirotheau Canta Chico Buarque e Jorge Andrade lança livros de poemas

Marcelo Sirotheau é músico e compositor paraense, tem 18 anos de carreira e estará em Macapá interpretando Chico Buarque, hoje (14) no Norte das Águas. A proposta é um show em que a música e a poesia se encontrem, e para isso, seu parceiro Jorge Andrade confirmou presença, e juntos estarão em uma noite de lírica, dividida em dois momentos. Jorge Andrade fará o lançamento de livros, e logo após Marcelo Sirotheau apresenta o show com repertório de Chico Buarque.

Marcelo Sirotheau

Médico e músico, Marcelo Sirotheau nasceu em Belém, e na carreira compôs cerca de 200 músicas, a maioria em parceria com artistas como Leandro Dias, Paulo Moura, Pedrinho Cavalléro, Ziza Padilha, Jorge Andrade, Ivor Lancellotti, Miltinho (do MPB4 ), Márcio Farias e Dudu Neves. Marcelo é cria de festivais de músicas, e ainda hoje participa em todo o Brasil deste modelo de vitrine musical. O show “Marcelo Canta Chico Buarque” é sucesso no Pará, com canções históricas, uma volta na cronologia musical do ídolo.

Jorge Andrade

Jorge Andrade é professor de rede pública, poeta, compositor, letrista e contista, também paraense, vencedor de festivais de música e premiações literárias. Jorge tem cinco livros de poesia já lançados, entre eles, o premiado “História Contada em Círculos”, que foi lançado também em Macapá. Em festivais, suas composições foram defendidas por intérpretes como Andréa Pinheiro e Patrícia Bastos, e suas parcerias no Amapá vão de Joãozinho Gomes à Enrico Di Miceli, Zé Miguel e Cassio Pontes.

Em 2017 Marcelo Sirotheau e Jorge Andrade produziram e lançaram o CD “Fantasiando”. No Amapá, antes do show acontece a noite de autógrafos dos livros de poesia, “Para Não Ter Tradução” e “S/ Títulos”, e do áudio-livro “Pelo Menos Poema”. O evento inicia às 19:30, com lançamento dos livros e presença de poetas amapaenses, e às 22:30 inicia o show Marcelo Sirotheau Canta Chico, com a participação especial das cantoras Brenda Melo e Ariel.

Antes do show, a partir das 21h, tem uma apresentação especial dos músicos Helder Brandão, Beto Oscar e Nitai.

Serviço:

Lançamento de livros
Hora: 19:30
Entrada Franca

Pré-Show com Helder Brandão, Beto Oscar e Nitai.
Hora: 21:30

Show Marcelo Sirotheau Canta Chico Buarque
Hora: 22:30

Data: 14 de setembro
Local: Norte das Águas
Mesa: R $ 80,00

Vendas de Mesas e informações: 98121-6999/99155-7129

Mariléia Maciel
Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *