Poesia jovem e regional no livro Foz Florescente


Os jovens poetas Rodrigo Ferreira e Tiago Quingosta realizam no dia 13 de dezembro, no Centro Cultural Padre Jorge Basile, a noite de autógrafos do livro “Foz Florescente”, resultado da seleção do edital de publicação literária Simãosinho Sonhador, do Governo do Estado. Este é o primeiro livro dos escritores.

Com poemas nas temáticas relacionadas às lendas locais, traços indígenas, infância vivida em Macapá e romantismo, os dois trazem um trabalho cheio de personalidade e presença marcante. 

Para Rodrigo Ferreira, a oportunidade e sensação são únicas por se tratar de sua primeira obra. “É, sem dúvida, uma emoção ver um sonho realizado e saber que pode compartilhá-lo com mais pessoas que apreciam a arte poética.Também é gratificante deixar pra posteriores gerações um pedaço de si, de seu trabalho como um artista das palavras”, emociona-se Rodrigo.

Tiago Quingosta, que escreve desde a pré-adolescência anima-se com a publicação. “Todos que escrevem querem ser lidos e eu ainda quero lançar muitos livros e poder mostrar o trabalho e arte que tanto amo”, afirma o escritor.
Serviço:
Noite de autógrafos: Livro Foz Florescente – Rodrigo Ferreira e Tiago Quingosta
Local: Centro Cultural Padre Jorge Basile
Data: 13 de dezembro
Horário: 19h
Venda de livros: R$ 20,00
Thiago Soeiro
Contato: (096) 9155 – 6451

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *