Poetas Azuis apresentam espetáculo de literatura nesta quinta-feira (13)

11705361_1620068564931889_1756570011574274863_n

Por Fernanda Picanço

Nesta quinta-feira (13), às 20h, no salão de eventos do Sesc Araxá acontece o recital poético “O Avarandado”, do grupo amapaense Poetas Azuis. O recital traz como tema central a liberdade da poesia, palavra livre e cheia de humor.

Os poetas prometem realizar um espetáculo mergulhando dentro de um mar, refletindo tudo que se encontra na imensidão do liquido azul destacando o amor, humor e saudade. O público também tem participação especial, onde serão convidados a proclamar poesias.

Um dos destaques do recital é o cenário que vai retratar um jardim com flores de diversas cores e pássaros. Todos os poemas recitados, falados ou declamados são de autoria dos poetas Pedro Stkls e Thiago Soeiro, já o repertório musical é composto por músicas autorais de Pedro Stkls e Igor de Oliveira, que é o músico do grupo.

Os Azuis

Um jornalista, um letrado e um físico, que têm em comum a paixão pela literatura, e desse amor, foi criado em 2012 o grupo poético e musical Poetas Azuis, formado por Pedro Stkls, Thiago Soeiro, e Igor de Oliveira.POETAS 2

Há três anos o grupo vem propagando a literatura por meio da poesia declamada junto à música e interpretação corporal, sempre utilizando cenários diferenciados e envolvendo o público em todas as apresentações. A musicalidade é o diferencial do grupo que transforma poesia em música.

Sesc Amazônia das Artes

O evento está em sua 8ª edição, acontece no período de 10 a 20 de agosto em Macapá e conta com atrações culturais dos nove estados da Amazônia Legal (Amapá, Acre, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins), e do estado conidado Piauí. A mostra reúne obras artísticas de dança, teatro, música, literatura e exibição de documentário, animação e ficção.

Programação

13/08 – Quinta-feira

Recital Poético Grupo poetas Azuis (Amapá)

20h – Salão de eventos Sesc Araxá

Assessoria de Comunicação do Sesc Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *