Poetas Azuis leva poesia musical para Festa Literária de Marechal Deodoro

Conhecidos pelo trabalho que une música e poesia, o grupo amapaense Poetas Azuis, apresenta nesta quinta-feira, 23, o Recital dos Abraços, na 8ª edição da Festa Literária de Marechal Deodoro – FLIMAR, que acontece no período de 22 a 25 de novembro, na cidade de Marechal Deodoro, em Alagoas.

A apresentação será destaque da noite de sarau da Festa Literária. Dentre o repertório o grupo leva seus sucessos e também poemas inéditos para a interação com público. Prometendo um show animado e cheio de humor, como já é marca registrada do grupo.

Para o poeta Pedro Stkls, o convite para levar o Recital dos Abraços, a uma Festa Literária como a FLIMAR, é um reconhecimento ao trabalho dos azuis. “Levar a poesia falada as pessoas e popularizar o nosso trabalho musical feito no Amapá, sempre foram nossos objetivos, por isso este convite é uma grande alegria para o grupo”, destaca Pedro

Flimar já tem tradição no estado de Alagoas, uma Festa com oito anos e que já teve em seus palcos grandes nomes da literatura nacional. Este ano ganhou novas dimensões e nova curadoria, mas sempre buscando valorizar e incentivar a leitura e os debates.

Assessoria de comunicação dos Poetas Azuis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *