Poetas oferecem serenatas como opção de presente para namorados

poetas

Por Fabiana Figueiredo

Como forma de resgatar o romantismo dos casais macapaenses, o grupo poético musical “Poetas Azuis” está oferecendo serenatas para os apaixonados como uma opção de presente para o Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho. No repertório pré-definido estão poesias e músicas de artistas nacionais e amapaenses.

De acordo com um dos integrantes do grupo, Thiago Soeiro, o que motivou os poetas a propor serenatas foi relembrar antigas formas de expressar o amor.

Nossa proposta é motivar os casais a perderem a vergonha e declararem o amor que sentem um pelo outro. O repertório já está montado e a intenção é emocionar os casais”, comentou Soeiro.

“Sabemos que as pessoas ainda são românticas e que gostam de declarar seu amor, só que muitas vezes elas são cheias de timidez e conosco elas podem demonstrar esse lado romântico”, explicou outro integrante dos “Poetas Azuis“, Pedro Stkls.

O grupo já iniciou os ensaios de acordo com o repertório que envolve obras de Carlos Drummond de Andrade, Vinicius de Moraes, Fernando Pessoa, Adélia Prado, Aline Monteiro, Carla Nobre, Pedro Stkls, Thiago Soeiro, entre outros. O grupo também apresenta uma seleção de músicas românticas e autorais. Em média, a serenata vai durar entre 20 e 30 minutos.

A serenata custa R$ 100, com apresentação exclusiva, e as reservas podem ser feitas até o dia 12 de junho, garante Thiago Soeiro. Após o Dia dos Namorados, o grupo pretende continuar fazendo as serenatas durante o ano inteiro. Mais informações (96) 99155-6451.

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *