Polícia Civil do Amapá prende foragida da Justiça do Amazonas

Agentes da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), da Polícia Civil do Amapá, prenderam na manhã desta segunda-feira, 10, em Macapá, uma foragida de Justiça do Estado do Amazonas.

A mulher foi presa em cumprimento a um mandado de prisão. Ela era procurada pela Justiça amazonense por estar auxiliando, possivelmente, um interno do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) a praticar golpes, por telefone, em vítimas daquele Estado.

Segundo a delegada Maria Valcilene, da Polinter, que comandou a operação, os agentes da Polícia Civil diligenciaram pela cidade e conseguiram localizar e prender a foragida em sua casa, numa área de pontes da Rua Pedro Américo, no bairro Jesus de Nazaré.

A presa foi levada à delegacia e, em interrogatório, negou qualquer participação no crime. “Essa foragida já possui condenação pela prática do crime de tráfico de drogas. No ano de 2015, ela foi flagrada transportando drogas para um detento do Iapen”, contou a delegada.

Após o interrogatório a mulher foi encaminhada a exame de corpo de delito e, posteriormente, apresentada no Iapen, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Assessoria de comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *