Polícia Federal investiga supostas fraudes em licitações de 2014 e 2015, em Santana

A Polícia Federal esteve presente na sede da Prefeitura de Santana, na manhã desta sexta-feira, 11. De acordo com informações, a PF apura irregularidades em reforma e revitalização da Vila Olímpica e na cobertura física de uma quadra esportiva municipal, no Distrito do Anauerapucu.

Os dois objetos de investigações miram em pessoas que faziam parte da gestão que comandou a PMS em 2014 e 2015, e, mais uma construtora.

O atual procurador do município, Ronilson Barriga, explica que o poder executivo abriu todas as portas para a Polícia Federal, e, diz ainda, que todo ato de corrupção é condenado pela atual gestão.

“O erário jamais pode ser desviado de suas finalidades. Temos o compromisso de combater qualquer tipo de corrupção. A transparência dos atos públicos precisa ser resguardado. Recebemos a PF e estamos ajudando em tudo o que eles necessitam, para que não atrapalhe o andamento dos projetos da atual administração.”, garantiu dr. Ronilson Barriga, procurador geral do município de Santana.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *