Policiais Civis discutem sobre modernização da instituição, engajamento dos policiais no combate ao crime, proteção à sociedade e valorização dos profissionais em seminário

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Amapá ( Sinpol-AP) realizará na próxima terça-feira, 19, a partir das 14h, o seminário “A modernização da polícia e o engajamento necessário para o combate ao crime, proteção à sociedade e valorização dos policiais”. O evento é voltado aos profissionais da área e acadêmicos de curso superior interessados no assunto.

O seminário contará com palestra do advogado criminalista do Espírito Santo, mestre Roberto Darós, com a temática: Restruturação e Modernização de Segurança Pública: A Polícia do século XXI em busca da eficiência na prevenção, investigação e controle da criminalidade.

A presidente da Federação Interestadual dos Policiais Civis das Regiões Centro-Oeste/Norte, Marcilene Lucena, também palestrante, abordará o tema As lutas nacionais e a atuação dos Policiais Civis e seus representantes.

O terceiro palestrante será o presidente da Federação Interestadual dos Policiais Civis da Região Norte, Itamir Lima, que versará sobre “O Empoderamento Político e a Amplitude Social das Polícias Civis”.

As vagas são gratuitas e limitadas e devem ser feitas no site do Sinpol-AP. Os participantes receberão certificado. No intervalo das palestras será oferecido coquetel. O seminário finaliza às 18h.

Faça sua inscrição: http://sinpol-ap.com.br/2019/11/05/seminario-sinpol/

Serviço:

Seminário Sinpol-AP
Dia: 19/11 ( terça-feira)
Local: Sede do Sinpol-AP
Endereço: Avenida Cora de Carvalho, 3161, Bairro Santa Rita

Contato:

Pérola Pedrosa
Asscom Sinpol-AP
99127-9591

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *