Pontos turísticos de Macapá terão intervenções artísticas em agosto

images-22-220x168-220x168
Por Jorge Abreu

Uma programação voltada para artistas de diversas áreas de performance e intervenção será realizada no período de 11 a 13 de agosto, em Macapá. O encontro denominado “Corpus Urbis” vai contar com apresentações nos principais pontos turísticos da cidade, como a Fortaleza de São José de Macapá e o Monumento Marco Zero do Equador.

Os trabalhos apresentados durante a programação vão seguir as temáticas “corpo e cidade”. Fazem parte da programação mesas redondas e performances de artistas locais e nacionais.

De acordo com a organizadora do evento, Cristiana Nogueira, o objetivo do encontro é promover a troca de experiências artísticas. A programação é gratuita e pode participar qualquer pessoa que tenha interesse pela arte.

tumblr_n0pon0YaO71snj349o1_500

O objetivo é promover a troca de experiências entre artistas do estado e do restante do Brasil, além de dar visibilidade à produção local e promover o acesso da população, de uma maneira geral, à arte contemporânea e, especificamente, à performance. O evento é aberto para todos que tenham interesse pela arte”, falou Cristiana.

Os artistas foram selecionados por meio de convocatória. A divulgação do evento ocorre através da página no Facebook. Para mais informações sobre a programação, o interessado pode entrar em contato com o número (96) 98138-7489.

Fonte: G1 Amapá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *